Com jogo de seis gols, primeiro Clássico do Parintinzão 2019 termina empatado

Um jogo de seis gols, recheado de grandes emoções e jogadas que abrilhantaram os olhos dos torcedores que mais uma vez lotaram o Estádio Tupy Cantanhede. Assim, foi o clássico entre Amazonas e Esporte Clube válido pelo Campeonato Parintinense de Futebol na noite de sábado, 05 de outubro.

 

No primeiro tempo o Esporte Clube abriu o marcador com o jogador Eduardo Cruz. Dominando a partida, o Amazonas empatou com o atacante Arthur Ramos e virou o jogo para 3 a 1 com gols de Roberto Valber e Dildson Mendes. No retorno para o segundo tempo e com um homem a menos o Verdão de Parintins voltou arrazador e com a estrela do jogador Kedson Souza que com dois gols, empatou, encerrando a partida em 3 a 3. “Foi um grande jogo, uma grande superação da nossa equipe no segundo tempo, com chances de sairmos até com a vitória, mas fico feliz de ter feito os dois gols”, disse o artilheiro Kedson.

 

Na outra partida, o Estrela goleou o Naútico por 5 a 1 com gols de Andrei Barbosa (2x), Renan Farias (2x) e do jovem Bruninho que estreia no futebol da primeira divisão parintinense. “Graças a Deus estreamos com o pé direito no Parintinzão, que é importante por ser um campeonato muito competitivo com grandes equipes e agora é treinar forte visando o nosso próximo jogo contra o Botafogo”, destacou a vitória, o jogador Andrei Barbosa.

 

Classificação

 

1° Esporte Clube: 04 pts

2° Estrela do Norte: 03 pts

3° São Paulo: 03 pts

Botafogo: 03 pts

Santos: 03 pts

4° Amazonas: 01 pt

 

Nacional, Bom Socorro do Zé Açú, Corinthians do Aninga, Santa Luzia do Macurany e América do Parananema, ainda não pontuaram na competição.

 

Pela segunda rodada da primeira fase, na próxima terça-feira, 08 de outubro, jogam:

 

1° Jogo: (18h30)

Bom Socorro x Santa Luzia

 

2° Jogo: (20h30)

Esporte Clube x São Paulo

 

Com entrada liberada, os jogos ocorrem nas noites de terças, quintas-feiras e aos sábados, no estádio Tupy Cantanhede, e a competição é promovida pela Associação da Liga Esportiva de Parintins – Alepin, com total apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer – Semjuv com transmissão da segunda partida direto do Tupyzão pela Rádio Clube.

 

Kedson Silva/JI

você pode gostar também