COMANDO DO 11° BPM REÚNE COM COMUNITÁRIOS DO “BOM SOCORRO” E ANUNCIA MELHORIAS NO POLICIAMENTO DA REGIÃO DO ZÉ AÇU

Na tarde de sábado (05), o comandante do 11° Batalhão, Tenente-coronel José Francisco Bonates Corrêa Júnior, reuniu com lideranças comunitárias do “Bom Socorro” do Zé Açu, zona rural do município de Parintins (à 369Km de Manaus). Durante a reunião foram discutidas, junto com os comuntários, demandas atinentes à segurança pública da referida localidade.

O encontro aconteceu na sede social da comunidade e contou com a presença do TC Corrêa Júnior, Subcomandante do 11° BPM Capitão PM Ricardo Viana, Vereador Cabo Linhares (Patriota), Coordenador do Proerd Sargento PM Gildo Assis, além das principais lideranças que compõem as 11 comunidades do Distrito do Zé Açu e a população em geral.

Na oportunidade os comunitários e lideranças locais expuseram algumas sugestões para aprimorar os trabalhos no Posto de Policiamento Comunitário (PPC) em parceria com os moradores, ressaltando a importância de se continuar essa cooperação, assim como reafirmaram a necessidade da implantação do Programa Pelotão Mirim da Polícia Militar no Distrito.

Após ouvir atentamente as necessidades sugeridas pelos presentes, o novo comandante do 11° BPM anunciou medidas para otimizar o policiamento, aumentando a sensação de segurança nas comunidades pertencentes a Região do Zé Açu, onde serão intensificadas diuturnamente as rondas ostensivas, visando coibir delitos recorrentes no cotidiano local, como o tráfico de drogas, furtos e violência doméstica.

 

_11° BATALHÃO TUPINAMBÁRANA

*#muitomaisquepolícia*
*#DiskDenúncia*
(92)991521907
*#DiskDenúncia*
(92) 984555365
*#WhatsappDenúncia*- *#ForçaTática*

você pode gostar também