Aniversário de PIN

Esporte e São Paulo estreiam com vitória no Parintinzão

Dois equilibrados jogos que abrilhantaram os olhos dos torcedores que compareceram ao Estádio Tupy Cantanhede na noite de estreia do Campeonato Parintinense de Futebol, nessa terça-feira, 01 de outubro.

Assim se resumiu a abertura da primeira rodada que teve o Esporte vencendo o atual campeão, Santa Luzia do Macurany pelo placar de 1 a 0 com gol do meia Denner Santos. “Estou muito feliz por ter feito o gol da vitória e ajudado a equipe a vencer. Agora é focar nos treinamentos visando o nosso próximo confronto”, comemora a vitória, o meio do Verdão da cidade.

No segundo jogo, enfrentando o Bom Socorro do Zé Açú, o São Paulo dominou o primeiro tempo e aos 22min, o atacante Wilkerson Thaylor marcou o gol da vitória. “Esse é um campeonato muito difícil e estrear com vitória e muito importante para sequência da competição. Todos estão de parabéns!”, destacou o atacante.

A rodada do Parintinzão prossegue nesta quinta-Feira, 03 de outubro, com os seguintes jogos:

1° Jogo (18h30): Santos x Corinthians

2° Jogo: (20h30): Botafogo x Nacional

Realizada no Estádio Tupy Cantanhede, a primeira divisão do futebol local é promovida pela Associação da Liga Esportiva de Parintins – Alepin, com total apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer – Semjuv com a segunda partida sendo transmitida direto do Tupyzão pela Rádio Clube de Parintins.

Kedson Silva – Semjuv

você pode gostar também