Imprensa parintinense conhece finalistas do Miss Parintins 2019

Uma prévia do que será a grande final do Concurso Miss Parintins 2019 foi apresentada no coquetel para imprensa e convidados na noite de sábado, 24 de agosto, com o desfile de seis das sete candidatas finalistas no tapete vermelho do Contemporâneo Festas & Eventos. Desfilaram: 

Lawanda Jennifer
Kelren Souza
Alana Tárzia
Anna Tavares
Gabriela Ferreira
Natalia Henriques

Em Manaus, a candidata Fernanda Conde Vieralves não participou do desfile de apresentação.

Fernanda Conde Vieralves

“Foram quase seis meses desde o nosso primeiro desfile onde iniciamos com 16 lindas jovens, em seguida, 13 se classificaram para a segunda etapa ,e agora, sete disputam a grande final do concurso. Só tenho a agradecer ao apoio do prefeito Frank Bi Garcia, da imprensa e de amigos empresários da nossa cidade que fazem com que esse evento aconteça”, ressalta o idealizador do evento, promoter Frank Freitas.

Camila Rojas – Miss Parintins Teen 2019

Presente no evento, a Miss Parintins Teen 2019, Camila Rojas desejou além de sorte as finalistas, muito empenho, dedicação e luta pelos seus sonhos na conquista de novos horizontes.

Denise Albuquerque (E), Márcio Costa (C) e Frank Freitas (D)

Outro momento de destaque na noite, foi o anúncio de sucesso do ensaio fotográfico promovido pelo site amempauta.com.br da produtora Denise Albuquerque que teve mais de cinco mil compartilhamentos, tendo como vencedora, a candidata Gabriela Ferreira com quase 2 mil compartilhamentos, seguido de Anna Beatriz Tavares com 1.400. “Foi um grande sucesso, ultrapassamos mais de cinco mil compartilhamentos em seis ensaios fotográficos entre as candidatas. Agradeço ao Frank Freitas pelo convite e o AmEmPauta estará sempre à disposição”, comemora o jornalista responsável do site, Márcio Costa.

Na grande final no próximo sábado, 31 de agosto, no Parintins Convention Center, a nova Miss Parintins também ganhará o troféu de Destaque JI que será entregue pelo diretor do jornal impresso e on-line O JORNAL DA ILHA, Carlos Frazão.

Texto e fotos: Kedson Silva – JI

você pode gostar também