Liga de futsal retorna com cinco jogos nesta segunda-feira (07/10), em Parintins

Cinco jogos movimentarão o ginásio Elias Assayag, nesse início de semana esportivo da Ilha Tupinambarana, em jogos válidos pela Liga Parintinense de Futsal. Com partidas a partir das 19h, os confrontos começam com a categoria Super Master com o jogo entre: Mixto F. C. e Dsei Futsal.

Ainda na categoria, no segundo duelo se enfrentam: Amigos do Bertoldo e Prefeitura de Parintins. Em seguida (20h30), agora pela categoria principal, jogam: Barqueiros x Ajax Futsal, e logo em seguida, se desafiam P.S.A e Amsterdam.

No último jogo da noite, será o clássico entre Peladeiros que busca a segunda vitória contra o Perebas Futsal que estreia na disputa 2019. “Devido aos jogos do Brasileirão, junto com a equipe da Semjuve, decidimos mudar os noites de disputa da Copa, e agora acontecerá, todas as  segundas e sextas-feiras com as categorias master classista, super master e principal, e aos domingos com os jogos da base

 A mudança trará mais competitividade e o apoio do torcedor às equipes participantes, informa o coordenador da Copa, Beto Pupunha.

 

Kedson Silva – Semjuv

 

você pode gostar também