Motorista de app pede ajuda para encontrar carro roubado no Santo Agostinho

Darcio foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (6), por quatro pessoas, ao aceitar uma corrida.

O parintinense  Darcio Barros, 24, foi assaltado por quatro passageiros, ao aceitar uma corrida. Ele estava com o carro modelo Fiat Mobi Like branco, de placa NAU-8975, há apenas 3 dias (Foto: Facebook)

 

O motorista de transporte por aplicativos Darcio Willian Barros, de 24 anos, pede ajuda da população para encontrar o carro dele, Fiat, modelo Mobi Like branco, de placa NAU – 8975. Darcio foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (6), por quatro pessoas, ao aceitar uma corrida. Além do carro, foram levados dele dois celulares, um Samsung J7 e um Iphone 6, mais uma quantia de R$ 170,00. O crime aconteceu na avenida Brasil, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a vítima, dois homens e duas mulheres solicitaram a corrida, da Praia da Ponta Negra, na mesma zona que levaram o veículo e o restante dos pertences do motorista. Na ocasião, os dois homens estavam armados com dois revólveres e o obrigaram a descer do veículo e entregar os aparelhos celulares e a quantia em dinheiro.

O carro estava há três dias em posse de Darcio, ele havia acabado de adquirir o automóvel. A vítima registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos de Veículos (Derfv).

Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo pode entrar em contato com a Especializada por meio do número (92) 99962-2442, disque-denúncia da unidade policial, ou pelo número da vítima (92) 99290-8371. Sua identidade será mantida no em sigilo.

 

JOHNY VASCONCELOS/Portal A Crítica/Foto:Divulgação

 

 

 

você pode gostar também