Aniversário de PIN

NAVIO DA ESPERANÇA APORTA EM PARINTINS

Aportou em Parintins na manhã deste domingo, às 10h, e deve permanecer até a quarta-feira.

O navio de assistência hospitalar Osvaldo Cruz, da Marinha do Brasil.

A missão é proceder ao recrutamento de jovens que desejam ingressar na Marinha e que já foram devidamente inscrito, devendo agora passar pelo processo de exames físico e mental, cujos procedimentos será feito na sala da Soamar Parintins, iniciando as 7:30 da manhã de segunda-feira, sob a coordenação do Tenente Bulhosa.

O comandante do Navio, Capitão de Corveta João Júnior atendendo a solicitação da presidência da Soamar Parintins, disponibilizou a visitação ao navio para as pessoas que desejarem conhecer o trabalho e a estrutura do navio.

O Osvaldo Cruz, também é conhecido como o “Navio da Esperança”, pelo trabalho que os profissionais da Marinha do Brasil realizam nos locais mais distantes da região, levando atendimento médico ambulatorial e odontológico as comunidades ribeirinhas aonde a ação do governo não chega.

 

A Soamar está apoiando

O recrutamento dos jovens que desejam ingressar na Marinha, conta com a colaboração da Soamar que ofereceu o apoio logístico de local para a realização do trabalho.

Acompanhado dos familiares o Presidente da Soamar esteve no final da tarde visitando o Navio e conhecendo de perto a estrutura e um pouco do trabalho dos marinheiros.

Os soamarinos de Parintins que desejarem visitar o navio estão convidados através do Comandante, Capitão de Corveta João Júnior.

Nelson Brelaz

Foto: Patrícia Brelaz

http://nelsonbrelaz.com.br/

você pode gostar também