Aniversário de PIN

Perebas estreia vencendo clássico na Liga Parintinense de Futsal 

Considerados grandes no salonismo parintinense, as equipes dos Peladeiros e Perebas se enfrentam nessa segunda-feira, 07 de outubro, pela categoria principal, naipe masculino, em jogo válido pela Liga Parintinense de Futsal, no ginásio de Esportes Elias Assayag. O selecionado do Perebas aproveitou melhor as oportunidades de gols e venceu a partida por 3 a 1, iniciando com o pé direito a competição 2019.

A rodada da noite de segunda, iniciou com as disputas da categoria super master, com o Disei Parintins vencendo o Mixto FC pelo placar de 2 a 0. No segundo confronto, os Amigos do Bertoldo arrancaram a segunda vitória, dessa vez, a vitória foi em cima do selecionado da Prefeitura.

Nos outros dois jogos da categoria principal, O Ajax derrotou os Barqueiros por 3 a 2 em seguida, o time da Amsterdam conquistou seu sexto ponto (segunda vitória) em cima do PSA, vencendo por 2 a 1.

O coordenador Beto Pupunha informa que a rodada de sexta-feira, 11, foi suspensa, abrindo espaço para o início da disputa dos Jogos Universitários de Parintins – Jupin 2019. Com apoio da Prefeitura Municipal, os confrontos da Liga retornam no domingo, 12, com os jogos da categoria de base, no ginásio de esportes a partir das 8h.

 Kedson Silva – JI

você pode gostar também