Polícia Investiga Incêndio Criminoso No Túmulo De Tadeu De Souza

O fato chocou a população.

Amanhã, 06 de setembro, Tadeu de Souza completa um mês de falecimento, mas um fato ocorrido na manhã de ontem trouxe novas discussões em Parintins. O túmulo do jornalista pegou fogo e há indícios do incêndio ter sido criminoso.

Família e amigos de Tadeu foram surpreendidos pela notícia de fogo na sepultura dele. As chamas queimaram flores e demais objetos que a família, amigos e admiradores deixaram no local. O fato chocou a população.

Nas redes sociais, muitos comentários apontam para um crime praticado de forma planejada. A internauta Jaciara Lima classificou o fato como “revoltante”. O cinegrafista, amigo e colega de trabalho de Tadeu, Iziel Pimentel, lamentou o fato e que vai pedir providências. “A gente ficou revoltado pelo que a gente viu no cemitério, o túmulo do Tadeu pegando fogo, as coisas que as pessoas deixaram pra ele, pessoas que tem respeito pelo Tadeu. É inadmissível. As pessoas tem que respeitar a memória dele”, destacou.

A família de Tadeu de Souza se pronunciou. A filha Nilza Rita disse que há uma versão que aponta para incêndio acidental a partir de velas no local. Mas, informações indicam para um crime. Segundo ela, a família “vai tomar providências” e acionar a polícia para investigação.

O jornalista Tadeu de Souza faleceu na manhã de 06 de agosto, vítima de um infarto fulminante agravado por um endema pulmonar.

 

Foto: Iziel Pimentel

Eldiney Alcântara | Parintins 24 Horas

[email protected]

você pode gostar também