Aniversário de PIN

Projeto “Dança Parintins” leva saúde, esporte e lazer ao bairro Itaúna II

A coordenadora da Semjuv, Valdete Prestes comemora o sucesso do projeto.

No combate ao sedentarismo no município de Parintins (369km de Manaus), a Prefeitura local através da equipe da Semjuv, desenvolveu na sexta-feira,13 de setembro, mais uma edição do projeto “Dança Parintins”, dessa vez, no bairro Itaúna II, no conhecido “Campo do Gordo”.

Com a participação de alunos da Escolinha Parintins, futebol no campo e de rua, tênis de mesa e voleibol foram as atividades esportivas levadas pela equipe da Semjuv, abrilhantada com os variados ritmos e coreografias, comandados pelos professores Leleu Parintins e Jackeline Teixeira que colocaram os moradores para dançar.

“Esses professores tinham que vim mais vezes aqui no bairro e trazer essas variações de atividades que nos proporcionam um momento de lazer. Só temos a agradecer, pois nós moradores e nossas crianças têm precariedade para atividades esportivas”, sugeriu a moradora do bairro, Maria do Carmo Silva.

A coordenadora da Semjuv, Valdete Prestes comemora o sucesso do projeto. “Graças a Deus nosso projeto deu certo e só temos a agradecer a Deus, ao prefeito Bi Garcia e a toda equipe da Semjuv e demais parceiros que abraçam esse projeto junto conosco no combater ao sedentarismo, através do esporte, do lazer, da música e da dança, levando cada vez mais saúde e qualidade de vida a população parintinense em meio as atividades no bairro”, reitera Valdete Prestes.

Valdete estendeu seu agradecimento ao convite feito pela nova diretoria da Associação de Moradores do bairro Itaúna II e comunica aos presidentes dos demais bairros da cidade que deseja levar o projeto social “Dança Parintins”, é só fazer sua solicitação no ginásio Elias Assayag.

Kedson Silva/JI

você pode gostar também