Quatro empresas continuam em busca do título 2019 da Copa das Empresas

Vencedores da quarta de final que aconteceu nesse domingo, 29 de setembro, na Arena Joca, antigo Campo do Matadouro, as equipes da Malharia Santos, Mix Serviços, Fábrica de Gelo Idemar e M. Barros são as quatro empresas que continuam na luta pelo título da Copa Santa Clara das Empresas.

No primeiro jogo, a Malharia Santos e Ferragem Menina empataram no tempo normal em 3 a 3. Na prorrogação, a empresa Malharia Santos levou a melhor na prorrogação, vencendo pelo placar de 4 a 3. Já a classificação da Mix Serviços, após o tempo normal e na prorrogação em 1 a 1 com o Castelo da Informática, a vaga da Mix Serviço para a semifinal foi definida nas penalidades por 3 a 1.

No terceiro jogo da tarde, a atual bicampeã da Copa, Fábrica de Gelo Idemar derrotou a Comercial Sam Diego pelo placar de 3 a 0. No último confronto da quarta de final, M. Barros e Lua Modas empataram no tempo normal e na prorrogação em 3 a 3. Nas cobranças de pênaltis, a empresa M. Barros por 2 a 0 avançou para semifinal.

Confrontos da Semifinal

1° Jogo (15h30)

Malgaria Santos x M. Barros

2° Jogo (16h30)

F. G. Idemar x Mix Serviços

O coordenador da Copa agradece ao prefeito Bi Garcia por ter revitalizado o campo e retomado o esporte junto com outros parceiros no bairro Santa Clara. “Tivemos um período de completo abandono por parte da administração passada. Graças a Deus o prefeito Bi Garcia retornou e recuperou esse campo que estava abandonado e hoje aqui (Arena Joca) realizamos dois grandes eventos esportivos que é as Copas de Ruas e das Empresas com apoio de amigos e parceiros”, concluiu.

Kedson Silva/JI

você pode gostar também