Santos e Botafogo conquistam seus primeiros pontos no Parintinzão

A rodada do Parintinzão desta quinta-feira, 03 de outubro, teve dois jogos truncados, de muitas faltas, cheios de emoção pelo grande número de gols perdido, mas marcada pela entrega dos jogadores em campo em busca da vitória. No primeiro jogo, com gol do atacante José Freire no segundo tempo, o Santos venceu o Corinthians do Aninga pelo placar de 1 a 0.

Com o goleiro Arleilson Tavares o “Mico” fechando o gol, no segundo confronto, o Botafogo derrotou o Nacional (campeão do torneio início), também por 1 a 0, com gol de Savio Gomes. “Apesar de não treinar com a equipe, graças a Deus fiz um bom jogo e ajudei a equipe para sairmos com essa importante vitória”, comentou o nome do jogo, o goleiro botafoguense “Mico”.

Pelo lado do tricolor de aço (Nacional), o treinador Everadinho lamentou a derrota pelo grande segundo tempo apresentado pela equipe e pelas inúmeras chances de gols perdidos, apesar do elenco não ter realizado nenhum treino coletivo.

A última rodada da primeira fase acontece nesse sábado, 05 de outubro, com os seguintes confrontos:

1° Jogo (18h30): América x Estrela

2° Jogo (20h30): Amazonas x Esporte

Com entrada liberada, os jogos ocorrem no estádio Tupy Cantanhede, e a competição é promovida pela Associação da Liga Esportiva de Parintins – Alepin, com total apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer – Semjuv com transmissão direto do Tupyzão pela Rádio Clube.

Kedson Silva – Semjuv

você pode gostar também