TENENTE-CORONEL CORRÊA JÚNIOR TOMA POSSE DO COMANDO DO 11° BATALHÃO “TUPINAMBARANA” EM PARINTINS

O TC PM Corrêa Júnior reiterou o compromisso do 11° Batalhão "Tupinambarana", com a segurança e o bem estar da população Parintinense.

Na noite desta terça-feira (01 de outubro), o Tenente-Coronel José Francisco Bonates Corrêa Júnior, tomou posse do 11° Batalhão da Polícia Militar, em sessão solene realizada no auditório do Centro Educacional de Tempo Integral – CETI l “Dep. Gláucio Gonçalves”, no município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

A solenidade contou com a presença do Prefeito em exercício Tony Medeiros, do Presidente da Câmara Municipal Vereador Telo Pinto, do Vereador Cabo Linhares e demais autoridades civis e militares, bem como a presença da tropa do 11°BPM, amigos e familiares do novo comandante.

O TC PM Corrêa Júnior reiterou o compromisso do 11° Batalhão “Tupinambarana”, com a segurança e o bem estar da população Parintinense. “A meta para o município é trabalhar em pró da sociedade, e com a sociedade. Vamos intensificar os projetos sociais desenvolvidos pelo batalhão, Proerd, Pelotão Mirim, Escola Segura e Cidadã, bem como atuar com inteligência com o policiamento motorizado ordinário e especializado (Força Tática e Ronda Maria da Penha), e para isso é fundamental o apoio da população”, disse o Oficial.

BATALHÃO TUPINAMBARANA

P5 do 11° Batalhão – CPR LESTE.

você pode gostar também