Gov-01

11°BPM DETÉM TRIO E APREENDE DOIS MENORES POR TRÁFICO DE DROGAS EM PARINTINS

Diante dos fatos os acusados foram apresentados na 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com suas integridades físicas preservadas, junto com o material ilícito, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Gov-02

Na madrugada desta quarta-feira (08), policiais militares do 11°BPM – Equipe Força Tática prenderam Jhonatha Henrique Gama Salvador (25), Sabrina dos Santos Magalhaes (20), Joceilson Mendes da Silva (19), e apreenderam dois menores, um de 17 e outro de 16 anos, por tráfico de drogas e posse de munição, fato ocorrido no beco Itapiranga, área central do município de Parintins (à 369Km de Manaus).

Segundo os policiais da viatura prefixo 0557, por volta das 0h30 a guarnição realizava patrulhamento ostensivo quando avistaram Jhonatha Gama, que ao perceber a viatura correu em direção a um matagal na tentativa de esconder-se. De imediato a guarnição localizou o suspeito que possuia algumas trouxinhas de substância entorpecente.

O infrator ao ser indagado pelos policiais sobre a procedência do material ilícito informou que havia adquirido no Beco Itapiranga. Em ato contínuo a guarnição dirigiu-se até o local informado, onde foram encontradas mais 5 pessoas e grande quantidade de drogas.

Matérias apreendidos
– (30) trouxinhas de entorpecente pedra de oxi;
– (23) trouxinhas de entorpecente maconha tipo skank;
– (10) trouxinhas de entorpecente cocaína;
– (22) gramas de substância entorpecente cocaína ;
– (23) gramas de substâncias entorpecente maconha tipo skank;
– (7,5) gramas de substância entorpecente pasta base de cocaína;
– (10.5) gramas de substância entorpecente pedra de oxi;
– (07) munições calibre 38 intactas;
– (04) aparelhos celulares;
– (02) cordões de cor Amarela;
– (01) relógio de cor Amarela;
– (01) motocicleta Honda Biz de cor azul e
– R$ 57,00 reais em espécie.

Diante dos fatos os acusados foram apresentados na 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com suas integridades físicas preservadas, junto com o material ilícito, para a realização dos procedimentos cabíveis.

_11° BATALHÃO TUPINAMBARANA_

Gov-03
você pode gostar também