14 cidades já confirmam participação no Campeonato Parintinense de Jiu-Jitsu

Promovido pela Liga Parintinense de Jiu-Jitsu (LPJJ) o evento esportivo tem o apoio da Prefeitura de Parintins e da Gráfica Imprima.

 

As inscrições continuam abertas, mas segundo o coordenador do Campeonato Parintinense de Jiu-Jitsu, João Lúcio Borges, atletas representantes das cidades do Amazonas: Manaus, Itacoatiara, Itapiranga, Maués, Boa vista do Ramos, Barreirinha, Parintins (sede), Nhamundá e do Pará: Faro, Terra santa, Juruti, Porto Trombetas, Oriximiná e Santarém já confirmaram participação no evento esportivo de 2018 que acontece a partir das 9h, do dia 24 de Novembro (sábado), no ginásio de esportes Elias Assayag.

As inscrições no valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) podem ser feitas na Academia Parintins, localizada na rua Cupuaçú, 172, Conjunto Macurani, próximo a Câmara Municipal até o dia 20 de novembro, nas categorias do mirim ao master, das faixas branca a preta.

João Lúcio Borges destaca que o evento tem o objetivo de incentivar a prática da modalidade reunindo campeões de todas as regiões com premiação de medalhas personalizadas aos três primeiros colocados de cada categoria, e troféus para as três melhores academias na pontuação geral.

O evento esportivo tem o apoio da Prefeitura de Parintins e da Gráfica Imprima. “Agradeço o apoio do prefeito Bi Garcia e da gráfica Imprima, porque graças a eles, teremos uma estrutura de primeira, desde a premiação, pódio, tatame, placares eletrônicos, staffs, coisa que a gente nunca tinha visto em Parintins, só em grandes campeonatos”, ressaltou João Lúcio.

 

Kedson Silva/JI

Fotos: Divulgação