Aniversário de PIN

30 equipes confirmam participação na VI edição da Copa Santa Clara de Empresas

-Fábrica de Gelo Idemar

– Mercantil C&D

– Cemopar
– Comercial San Diego
– Seduc
– M Barros-Ref. & Serviços
– Casa Sony
– Navio Parintins
– Cristo Vive
– Ferragens União
– Paraná do Meio São José
– Malharia Santos
– Amsterdam
– Mercadinho Siridó
– Malharia Coimbra
– Mix Serviços
– Setor de Obras
– Super Brasileiro Itaúna
– Sory Frutaria Bajanga
– Malharia Rosa de Saron
– Água Cristalina
– Castelo da Informática
– Moto Táxi
– Solar One
– Ferragens Menina
– Serralheria Arte e Ferro
– Casa Lima
– Estaleiro do Eraldo
– Hortfrut Mil Frutas
– Quase Tudo

As inscrições vão até o dia 18 de julho e até o momento 30 empresas confirmaram participação na maior disputa empresarial do Baixo Amazonas, a Copa Santa Clara de Futebol das Empresas. A competição é idealizada pelos desportistas Hemerson Toya e Josafá Guimarães o Balaio, com jogos nos finais de semana na Arena Joca (antigo campo do matadouro) no bairro Santa Clara.

De acordo com um dos coordenadores do evento esportivo, Hemerson Toya, a competição inicia no dia 28 de julho com o torneio de apresentação das equipes e a expectativa é que 32 empresas participem da competição em 2019 e duas vagas estão em abertas. Interessados em participar ou obter informação é só ligar para o número de telefone (92) 99441-9190 (Hemerson Toya).

Hemerson convida os responsáveis das equipes para uma importante reunião no dia 18 de julho em sua residência na Rua 02 do bairro Paulo Corrêa, N° 3648, próximo ao posto de saúde Galiane e o Posto Policial.

Encontro esse, que será entregue o regulamento da disputa 2019, o recibo do pagamento das inscrições, realização do sorteio das chaves.

Visando o início da competição, a Prefeitura Municipal de Parintins através da Semosp vem trabalhando no campo para dar mais segurança e melhor comodidade aos atletas e aos torcedores.

Kedson Silva – JI

você pode gostar também