Campanha Caburi

AA Marinho e Cabury vencem e assumem liderança da Copa Alvorada de Futsal

Equipe AA Marinho

 

Na disputa da segunda rodada da Copa Alvorada de Futsal, que se encerrou na noite de ontem, quinta-feira, 05, foi considerada a rodada das surpresas por partes de torcedores, treinadores e coordenadores do evento. As equipes do AAMarinho e Cabury venceram seus jogos e assumiram a liderança de suas chaves.

Com três gols de Zé Lucas a equipe do AAMarinho surpreendeu o Norte Clube e venceu pelo placar de 3 a 1,assumindo a liderança da chave B e ficando mais perto da próxima fase da competição. O jogador Zé Lucas destaca que “a vitória foi de toda equipe, estamos nos dedicando dentro de quadra, conseguimos uma brilhante vitória e os três gols foi consequência de uma boa partida feita por toda equipe”. Segundo ele o time é jovem, onde não existe bola perdida, entramos no campeonato para surpreender e graças a Deus estamos alcançando a vitória.

Na outra partida a equipe da comunidade do Cabury atropelou o Esporte PIN è o novo líder da chave A, vencendo de virada por 3 a 2, com dois gols de Billy Maroto e um de Allan. O jogador Maroto diz que “estou muito feliz por ter feito os dois gols e ajudado a equipe do Cabury a conseguir a vitória, graças a Deus estamos mais perto da classificação”.

O torcedor Carlos Santos frisou que “foi três jogos muito bem disputados, onde os resultados foram decididos nos últimos minutos, em uma rodada onde os favoritos perderam”.

Nos outros jogos, o Rio Branco venceu o Mocambo por 1 a 0, o Flamengo/São Vicente goleou o Bom Motivo por 3 a e o Atlético BAE derrotou o Nhamundá por 4 a 3, conseguindo os primeiros três pontos na competição.

A 2ª rodada da Copa Alvorada de Futsal teve início na terça-feira, 03 e se encerrou na noite de ontem, 05, no Ginásio de Esportes Elias Assayag.

 

 

Kedson Silva/JI

você pode gostar também