Campanha Caburi

Abdias Caldeira de volta ao Rádio e TV

“A população pode aguardar uma dedicação total de minha parte e mais do que isso abrindo espaço para o segmento artístico cultural do nosso estado”, anunciou o artista

O filho de dona Madalena, Tiago Caldeira de Melo ou Abdias Caldeira, criado próximo a antiga Lombrigueira, no final do Bairro de Palmares, na cidade de Parintins, que iniciou carreira humorística nas apresentações teatrais da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, para em seguida conquistar o público de Manaus seja nos palcos, como radialista ou locutor de campanhas políticas, retorna nesse semestre de 2015 com força total ao Rádio e TV. Aos 35 anos e 18 dedicados aos trabalhos artísticos ele foi convidado a retornar a mídia de massa pelo próprio governador José Melo (PROS) e pelo vice-governador Henrique Oliveira (Solidariedade). O formato do programa vai misturar informações do cotidiano manauara e do interior, notícias institucionais do governo, música amazonense e humor peculiar do artista. Ainda não está batido o martelo, mas no rádio o programa será de segunda a sexta-feira e na TV ao sábados a princípio.

“Teremos um linguajar caboco que é a marca nossa e marca de outros grandes artistas do interior e de Parintins que vem morar em Manaus. O governador Melo me deu carta branca para escolher a emissora e a vamos fazer esse programa voltado ao povo. Vamos principalmente levar a cultura de Parintins e de outras cidades do Amazonas, pois faço parte desse segmento”, comenta.

Abdias revelou ainda que o programa terá divulgação dos 62 municípios e suas necessidades. A ideia é cada cidade ter um repórter para esse relato. “É um trabalho sério. Pois atuar junto ao governo Melo tem de realizar um trabalho sério, participei de uma campanha vitoriosa ao lado do time Melo e Henrique. Teremos nossos momentos de humor claro. Eu agradeço a cada conquista feita através de pessoas que conheci e me ensinaram algo, principalmente os parintinenses”, disse.

Segundo Abdias, logo após o programa de estreia do programa de Rádio será a vez de investir na TV. “Desejo fazer uma hora na televisão um vez na semana e queremos principalmente apresentar todos os artistas do estado do Amazonas. Admiro muito o trabalho dos jornalistas do nosso estado e esse viés é assim mesmo. Quando tem de elogiar uma conquista se elogia e divulga e quando tem de criticar e apontar caminhos para melhorar deve ser feito também. A população pode aguardar uma dedicação total de minha parte e mais do que isso abrindo espaço para o segmento artístico cultural do nosso estado”, anunciou.

Abdias Caldeira durante 15 anos formou parceira com o humorista Petro Velho da Silva, que hoje é vereador Juliano Santana (PDT) em Parintins. Em maio do ano passado em decorrência do processo político a parceria foi encerrada. Abdias apoiou José Melo (PROS) e Petro Velho investiu em Eduardo Braga (PMDB).

 

ParintinsAmazonas

Foto: Arquivo Pessoal

você pode gostar também