Campanha Caburi

Alepin divulga tabela e cinco equipes são confirmadas na segunda fase do Parintinzão

São Cristóvão, JAC Clube, Santa Luzia, São Paulo e Estrela do Norte são as cinco equipes que garantem de forma antecipada, classificação para a segunda fase do Campeonato Parintinense de Futebol, o ‘Parintinzão 2018’. A lista com a classificação atualizada foi divulgada pelo secretário da Associação da Liga Esportiva de Parintins, Alepin, idealizadora do evento, Sidinei Barbosa.

Sul América, Amazonas, Corinthians, Botafogo e América estão na ‘luta’ pelas três outras vagas. De acordo com a classificação geral, Sul América e Amazonas com 10 pontos ganhos precisam somente de uma vitória para garantir-se na próxima fase.

De ‘olho’ na fase mata-mata, só a vitória também interessa a Corinthians e Botafogo, podendo as duas equipes lutar pela última das oito vagas, caso Amazonas e Sul América vençam seus próximos confrontos.

Com 50% de chances, o América representante do Parananema, com seis pontos ganhos, continua sonhando com a segunda fase e precisa vencer seus dois últimos jogos e ainda torcer por resultado negativo de Corinthians e Botafogo. Mesmo com dois jogos a serem realizados, Náutico, Santos, Bom Socorro e Nacional já estão fora da ‘briga’ pelo título de 2018.

 

 Classificação geral:

 

1- São Cristóvão: 12 pts

2- JAC Clube: 12 pts

3- Santa Luzia: 12 pts

4- São Paulo: 11 pts

5- Estrela: 11 pts

6- Sul América: 10 pt

7- Amazonas: 10 pts

8- Corinthians: 08 pts

9- Botafogo: 08 pts

10- América: 06 pts

11- Náutico: 03 pts

12- Santos: 03 pts

13- Bom Socorro: 01 pt

14- Nacional: 01 pt

 

Resultado dos jogos de sábado (17/11): JAC Clube 04 x 00 Bom Socorro e São Paulo 02 x 00 Nacional. A rodada tem prosseguimento na terça-feira (20/11) com os jogos entre:

 

19h: América x Corinthians

21h: Santos x Sul América

 

O Parintinzão é uma realização da Associação da Liga Esportiva de Parintins (Alepin) com apoio da Prefeitura de Parintins através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

 

Kedson Silva/JI

você pode gostar também