Campanha Caburi

Anna Beatriz Tavares é eleita Miss Parintins 2019

Aos 18 anos a bela estudante foi eleita na noite de sábado, Miss Parintins 2019, que irá representar a cidade no concorrido Miss Amazonas (Foto: Simone Brandão)

Anna Beatriz recebeu também, o Troféu Destaque JI (Foto: Simone Brandão)

As sete candidatias, Lawanda Jennifer, Kelren Souza, Alana Tárzia Mourão, Anna Tavares, Gabriela Ferreira, Natalia Henriques e Fernanda Conde Vieralves, deram um show de beleza, elegância e simpatia na noite de sábado, nos salões do Parintins Convention Center, e a grande vencedora foi Anna Beatriz Tavares.

O diretor do JI, Carlos Frazão, entregou o Troféu Destaque (Foto JI)

Realizado pela empresa Frank Freitas Eventos com apoio do prefeito Frank Bi Garcia e de empresários da cidade, o concurso objetiva eleger a jovem mais bonita de Parintins, reunindo entre suas qualidades, beleza física e estética, além de desenvoltura para representar o município em competições regionais e nacionais. “Para participar do concurso, as candidatas tem que ter entre 18 a 27 anos de idade, não pode ser mãe, além de ser inteligente, humilde, amar a nossa cultura e lógico beleza que é fundamental. Nesses critérios na primeira etapa tivemos 16 candidatas, onde 13 se classificaram para a segunda fase, e agora, essas sete disputaram a grande final no sábado”, explicou o idealizador da disputa de beleza, promoter Frank Freitas.

Foto: JI

As candidatas desfilaram nos trajes esporte, social (gala), banho e indígena com as indumentárias assinadas pelo artista do boi Caprichoso, Macoy Cardoso.

Foto: JI

“O desfile da Miss Parintins requer um custo muito alto e se a candidata não tiver um apoio de famíliares, amigos e patrocinadores não dar certo, porque vestido, preparar indumentária, cabelo, maquiagem, salto, isso tudo é caro. Eu só faço o concurso. Eu não preparo as candidatas e nem aponto nenhuma garota”, ressalta o Promoter Frank Freitas.

 

Texto: Kedson Silva – JI

você pode gostar também