Assembleia de Deus comemora aniversário com grande festa

Na noite deste domingo (8), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Amazônia (IEADAM) encerrou em Parintins as comemorações do aniversário de 67 anos de sua fundação. O templo central, localizado na Avenida Amazonas, ficou lotado de fieis.

Durante três dias, realizou-se uma vasta programação com muitos louvores e adoração para festejar a passagem de mais um ano de atividades da Assembleia em Parintins.

Para o presidente da Igreja Assembleia em Parintins, pastor Gláucio Douglas, o culto realizado neste domingo foi um momento para agradecer a Deus pelas bênçãos dadas e a todos os parceiros que contribuíram e contribuem no dia-a-dia da igreja em Parintins

Representando a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Bi Garcia ressalta a importância da IEADAM para Parintins. Segundo ele, a igreja contribuiu significativamente para o desenvolvimento da cidade e foi uma importante parceira durante os oito anos de sua administração à frente da prefeitura.

Além de pastores, diáconos e fieis de igrejas da IEADAM da zona urbana e rural Parintins, o culto também contou com a presença de membros de outras cidades.

 

Daniel Sicsú / JI

você pode gostar também