BABÁ TUPINAMBÁ DENUNCIA SOFRER ATAQUES VIA WHATSAPP

O presidente do Boi Caprichoso, Babá Tupinambá divulgou nota no domingo, 18, uma nota denunciando receber desde a conquista do bicampeonato via whatsApp, textos ofensivos que menosprezam o seu trabalho e de sua diretoria. Diz a nota:

 

Boa noite, Nação Azul e Branca!

Quando assumi a Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso me dispôs a ser o diferencial e não esconder dos torcedores o trabalho que estamos realizando. Desde quando assumi tenho sofrido ataques, infelizmente pelo simples fato de não aceitarem que Jender e eu estejamos dirigindo os destinos da agremiação Bicampeã do Festival de Parintins.

No primeiro ano recebi duras críticas pelas mudanças em nossa diretoria, no quadro de itens, em nosso tema. No segundo ano críticas e agressões semelhantes, mas entendo que elas fazem parte para o fortalecimento da democracia.

Mas desde o último Festival estou recebendo textos ofensivos, mensagens que menosprezam o meu trabalho e o trabalho de nossa diretoria.

Eu não vou desistir do nosso boi Caprichoso, eu não vou desistir de lutar para fazer o Caprichoso Tricampeão. E se for possível lutar contra tudo e contra todos e ter apenas a nação azul do meu lado, lá eu estarei não aceitarei que grupos, que pessoas que querem pensar em si e nem no boi tentem me intimidar ou tentar lançar a Nação Azul e Branca contra mim com mentiras e agressões

Eu posso sofrer até o último minuto e só minha familiar sofrer comigo e saber o que eu passo, mas não vou desistir de fazer o nosso boi e nossa galera campeões.

 

Da Redação JI

Foto: Marcondes Maciel