Banda do Koiote acontece no próximo dia 7 fevereiro

A venda de abadás da banda inicia no dia 30, em um stand que será montado em frente ao clube Ilha Verde, mas também pode ser adquirido através do telefone 99254-1564.

Inspirada em uma das bandas de rua mais tradicionais de Manaus, a Banda do Koiote realiza sua primeira edição no dia 7 de fevereiro, em uma das principais avenidas de Parintins.  O lançamento da banda acontece no próximo dia 30 de janeiro, a partir das 21h, no clube Ilha Verde. O grupo Toada de Roda, Forró da Ilha, Forró Respeitado, DJ Marcinho Lira e o grupo Só Pagode, serão as atrações da noite. O ingressos custam R$ 15 e poderão ser adquiridos a partir do dia 23 em um stand que será montado em frente ao clube.

Com o tema `2016: Lá vem a turma boazinha! No arrastão do Koiote só tem político correto`, a marchinha da banda faz uma sátira às atitudes dos políticos em ano eleitoral, que fazem de tudo para conseguir a maior quantidade de votos que puderem. Idealizada por um grupo de jornalistas parintinenses em 2015 e inspirada na Banda da Bica, que este ano completa 30 anos e que leva uma multidão de foliões ao centro de Manaus em época de carnaval, a Banda do Koiote também quer fazer a alegria dos foliões de Parintins.

“Ano passado, eu e um grupo de jornalistas aqui de Parintins estávamos sentados, conversando sobre vários assuntos, quando surgiu a ideia de criar um bloco de rua nos moldes da Banda da Bica, de Manaus. Dando o nosso recado, fazendo a nossa crítica, mas sem perder o bom humor do carnaval”, disse o radialista Hudson Lima, um dos idealizadores da banda. Hudson também explicou o nome da banda. “Todo mundo aqui em Parintins só me conhece como Koiote e como eu sou um dos fundadores ficou o nome de Banda do Koiote”, contou.

 

A Banda do Koiote sai pela avenida Paraíba no dia 7 de fevereiro, às 16h, mas a programação inicia às 11h na Praça da Liberdade com as bandas Folia na Ilha, grupo Só Pagode e Stanley & Banda. A partir das 16h, a Banda do Koiote inicia o arrastão com marchinhas de carnaval. A venda de abadás da banda inicia no dia 30, em um stand que será montado em frente ao clube Ilha Verde, mas também pode ser adquirido através do telefone 99254-1564.

 

Folha de Parintins

você pode gostar também