Bi Garcia dá ordem de serviço para construção da cidade da criança do Caburi

A cidade da criança do Caburi será construída pela Prefeitura de Parintins através de emenda parlamentar do deputado Silas Câmara.

 

Na tarde desta quinta-feira, 1º de agosto, o prefeito Bi Garcia esteve na agrovila do Caburi para dar ordem de serviço para o início da obra de construção da cidade da criança da comunidade. Juntamente com o vice Tony Medeiros, secretário de Obras, Mateus Assayag, e vereadores, Bi Garcia vistoriou a área onde será construído o novo espaço de entretenimento da comunidade.

A cidade da criança do Caburi será construída pela Prefeitura de Parintins através de emenda parlamentar do deputado Silas Câmara.

O novo parque infantil será dotado de playground, palco, quadra e boxes para lanchonete e restaurante. De acordo com o prefeito Bi Garcia, o projeto segue os padrões da Cidade da Criança Pichita Cohen. “Teremos uma grande estrutura para que as crianças possam desfrutar de um espaço para brincar e viver a infância como deve ser”, comenta.

Valdinei Coelho, morador da agrovila, enfatiza que a cidade da criança era um desejo de todos os comunitários. Segundo ele, é a realização de um sonho. “A obra da cidade da criança é o desejo de todo caburiense de vê-la construída, como o prefeito já havia anunciado para nós. Isso é o que sonhamos todos os dias. É algo que já vem sendo aguardado há muito tempo”, enaltece.

Após a vistoria, a primeira etapa da construção da cidade da criança será a limpeza do terreno. Os trabalhos iniciam na próxima semana.

 

SECOM

você pode gostar também