Campanha Caburi

Bi Garcia e Tony Medeiros são diplomados prefeito e vice-prefeito de Parintins

Em uma cerimônia realizada no auditório do Colégio Batista, o prefeito, vice-prefeito e vereadores de Parintins foram diplomados na noite desta quarta-feira, 07 de dezembro. Autoridades, familiares dos diplomados e população em geral estiveram presentes no evento organizado pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Devidamente diplomado, o deputado e prefeito eleito de Parintins, Frank Bi Garcia (PSDB) enaltece que o início do seu governo com o vice-prefeito eleito Tony Medeiros (PSL) será focado na reestruturação de Parintins. “Estamos preparando um plano de governo para que nos primeiros 100 dias possamos realmente reorganizar a cidade, reestruturar, principalmente no sistema viário, fazer o recapeamento, operação tapa-buraco, limpeza da cidade que está um verdadeiro lixo e botar as pessoas certas no lugar certo, no ponto de vista da gestão”, explica Bi Garcia.

Atuando como deputado estadual há aproximadamente dois anos, Bi Garcia enaltece que a Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) foi uma grande escola e que renunciará o mandato até o final do mês para assumir a prefeitura. Autor do projeto de emendas impositivas, Garcia pretender destinar aproximadamente R$ 20 milhões para Parintins até o fim do mandato no parlamento. “Vamos fazer um forte investimento na educação, na saúde e aí vamos para outros setores tão importantes principalmente no que se refere a infraestrutura turística, esporte e lazer para o povo de Parintins”, pontua.

Experiência

Para o vice-prefeito eleito de Parintins, Tony Medeiros, a junção de sua experiência como ex-deputado com a de prefeito de dois mandatos como prefeito de Bi Garcia os credenciam a fazer um governo sério, focado na reestruturação de Parintins. “Nós vamos ter trabalho, e isso não é segredo. A vida se faz com desafios. Chegamos com uma certa maturidade e experiência justamente para enfrentar os desafios e fazer com que Parintins volte a avançar”, ressalta.

Medeiros ressalta também que os desafios para recolocar Parintins nos trilhos do desenvolvimento serão árduos. O vice-prefeito eleito frisa que uma verdadeira revitalização administrativa deverá ser feita no executivo parintinense e garante que a população pode esperar muito trabalho por parte dele e de Bi Garcia. “Parintins pode esperar o compromisso de quem quer trabalhar, responsabilidade, amor pelo nosso povo e pela nossa cidade”, exalta.

Vereadores

Além da diplomação do prefeito e vice-prefeito, os vereadores Afonso Rocha (PTB), Beto Farias (PTN), Bertoldo Pontes (PSL), Cabo Linhares (PEN), Maildson Fonseca (PSDB), Mateus Assayag (PR), Marcos da Luz (PRB), Maria Alencar (PSD), Tião Teixeira (PTB), Telo Pinto (PSDB) e Vanessa Gonçalves (PROS) também foram diplomados juntamente com seus suplentes.

 

Daniel Sicsú/JI

você pode gostar também