Gov-01

Bi Garcia garante apoio da Prefeitura para aceleração da entrega de títulos definitivos a assentados de Vila Amazônia

A atuação do Município em parceria com o Governo Federal visa o aceleramento do processo de entrega de títulos definitivos.

Gov-02

O prefeito de Parintins, Bi Garcia, participou na última sexta-feira, dia 06 de março, de uma audiência pública na Vila Amazônia para discutir a questão fundiária no assentamento.

 

A solenidade foi comandada pelo deputado estadual Sinésio Campos e teve participação de moradores, INCRA, Universidade Federal do Amazonas, Polícia Militar e outros órgãos. A principal pauta do encontro foi relacionada à demora na cessão de títulos definitivos a assentados da Gleba de Vila Amazônia.

Na audiência, o prefeito Bi Garcia garantiu todo apoio da Prefeitura, junto ao Governo Federal através da Secretaria de Patrimônio da União, para a regularização fundiária de todo o assentamento. A atuação do Município em parceria com o Governo Federal visa o aceleramento do processo de entrega de títulos definitivos.

“Todos os assentados de Vila Amazônia estão em lotes doados pelo Governo Federal através de programa de reforma agrária. Há mais de 30 anos que esse processo iniciou e nenhum produtor da região recebeu, até hoje, o título definitivo de suas terras. Vamos trabalhar intensamente para reverter essa situação e acelerar a liberação do documento”, garante Bi Garcia.

 

SECOM

Gov-03
você pode gostar também