Bi Garcia mostra força política em campanha de filiação

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 1º de outubro, no auditório do CETI Gláucio Gonçalves, a campanha de filiação dos partidos aliados ao deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Bi Garcia (PSDB). As executivas municipais dos partidos PSDB, PHS, PRTB, PTB, PRP, DEM e PSL participaram do ato que visa as eleições de 2016.

De acordo com Bi Garcia, o ato de filiação consolida e fortalece o arco de aliança comandado pelo governador José Melo (PROS), senador Omar Aziz (PSD) e prefeito de Manaus Artur Virgílio Neto (PSDB). “É um arco de aliança muito grande. Hoje nós estamos na casa de dez partidos. Vamos chegar até o pleito com aproximadamente 16 partidos”, complementou.

Sobre os boatos de que estaria se articulando para barrar candidaturas de pretensos candidatos rivais, Bi Garcia foi enfático ao dizer que não escolhe adversários para disputar eleição. “É incoerência e até mesmo falta de respeito você querer escolher candidato para disputar o pleito. Eu sou da posição de que o povo tem que ter a liberdade e quanto mais candidato, mais facilidade terá de escolher o destino de Parintins. Quem tenta esconder candidato está usando de oportunismo e de má-fé com a população parintinense”, falou Bi Garcia.

Durante a campanha também aconteceu a posse de novos presidentes de três partidos da base aliada do PSDB em Parintins. Mário Uchôa (PHS), Lúcio Kimura (PRP) e Tião Teixeira (PTB) foram empossados na presidência das respectivas legendas.

Daniel Sicsú / JI

você pode gostar também