Bloco Arena Melo na Folia abre período carnavalesco em Parintins

O 1° Grito de Carnaval em Parintins esbanjou saúde e levou qualidade de vida aos mais de 300 alunos e convidados que participaram da primeira edição do Bloco Arena Melo na noite desta quinta-feira, 24 de janeiro. Foram mais de duas horas de muita música ao som do Dj Júnior Novo, além da descontração, vibração e alegria em meio aos variados rítmos dançantes programados especialmente pelos professores Jay Wenner, Patrícia Souza e pela convidada especial vinda de Manaus, professora de Zumba, Zin Zaira Agnes.

O evento carnavalesco do Centro de Treinamento Funcional & Circuito de Dança na Areia Arena Melo, localizado na rua Júlio Belém, 3244, bairro São Benedito, foi uma realização dos professores do Circuito, Jay Wenner, Bruno Mello, Marcelo Farias e Gil Lopez. “Nós, do Circuito Funcional e de Dança na Areia, unimos o exercício à dança, à brincadeira, à diversão, no intuito de mostrar que qualidade de vida não deve ser um fardo, mas um complemento ao seu dia-a-dia, e por que não, a forma de tirar seu estresse? Obrigado a Deus, aos nossos colaboradores, amigos e parceiros que incentivam e acreditam em nossos projetos inovadores e aos alunos que abraçam nossas ideias”, agradece o professor Bruno Melo.

O professor ressalta a união da coordenação da festa e apresenta mais uma novidade. “Somos uma família, nos completamos naquilo que cada um pode somar, e o resultado não poderia ser outro, além do crescimento, do sucesso e do incentivo à saúde. E não paramos por aqui! Vem aí o Carnaboi da Arena Melo e você já é nosso convidado a dançar o dois pra lá, dois pra cá com a gente”.

 

Kedson Silva/JI

você pode gostar também