Bloco Lagarto Salgado apresenta Patixa Teló para o grande Carnailha 2019

O símbolo da alegria amazonense, Patixa Teló, é a grande homenageada do Bloco Lagarto Salgado na disputa do Carnailha 2019 com o tema: “PATIXA PODE SER O QUE QUISER, NO MUNDO DA FANTASIA PODE SER QUALQUER MULHER”. Patixa foi recebida com festa durante feijoada realizada pelo bloco do bairro Francesa no domingo, 27, no curral Zeca Xibelão do Boi Caprichoso ao som de Pagodão do Rei, Banda 2K12, DJ Ruan Cerdeira e do apresentador oficial do boi da estrela na testa, Edmundo Oran.

Patixa Teló agradece a presidente Inês Butel e ao povo de Parintins que sempre lhe recebeu com muito carinho. “Só tenho a agradecer a Deus, a minha tia Inês e a essa terra que sempre me recebe com muito amor e carinho. Estou muito feliz de poder mostrar minha alegria, minha fé, no Lagarto Salgado, no Carnaval de Parintins”, relatou a homenageada.

De acordo com a presidente Inês Butel, a Patixa é uma artista que apesar de suas limitações não a diferencia de ninguém, onde ela se diverte, trabalha para sustentar a família e mostra o mundo dela como uma pessoa rica e famosa, mas famosa ela é. “Vamos levar para a avenida a luta contra o preconceito, contra a desigualdade, levando a inclusão e o empoderamento de pessoas com síndrome de down, e a Patixa é prova disso”, ressaltou.

Inês afirma que o projeto para o desfile do bloco já está pronto, assim como, a marchinha do compositor Alex Aguiar (foto) que já caiu na boca do povo. “Parabéns Alex Aguiar! A marchinha foi feita dentro da nossa proposta, mostrando a Patixa como ela se vê”, ressaltou.

“Podem esperar muitas novidades levantando a bandeira da diversidade, do carnaval da resistência, através de uma brincadeira podemos sim lutar contra o preconceito e a desigualdade. Além das manifestações das redes sociais, grupos de Manaus, Santarém e Juruti estão entrando em contato conosco para desfilar no Carnailha junto com a Patixa Teló”, finaliza a presidente do bloco.

 

Kedson Silva/JI

Fotos: Kedson Silva/Assessoria Bloco Lagarto Salgado