Boletim Oficial dos jogos aponta primeiros parintinenses classificados para o Polo III 2020

A disputa dos Jogos Escolares de Parintins, JEPs 2019, se estende até sexta-feira, 15 de novembro, mas de acordo com o Boletim N° 05, divulgado pela coordenação dos jogos na segunda-feira, 11, aponta cinco alunos/atletas pelas modalidades individuais e o handebol infantil masculino da escola estadual Senador João Bosco já classificados para a disputa regional do Polo III que acontece ano que vem (2020).

O coordenador de Educação Física da Seduc, Carlos Meireles, explica que os campeões do JEPs da categoria mirim representarão ano que vem (2020) o município na categoria infantil do Polo III, e os melhores do infantil jogarão na disputa regional pelo juvenil.

 

Pelo boletim divulgado, representam Parintins na seletiva do Polo III, os seguintes alunos/atletas, categorias e escolas.

-Agner Reis (Ceti): Tênis de Mesa Mirim

– Janaina Cabral (Ceti): Tênis de Mesa Infantil

– Saulo Castro (Gentil Belem): Tênis de Mesa Infantil

– Luanna Lima (Carmo): Xadrez Infantil

– João Garcia (Carmo): Xadrez Infantil

– E.E. Sen. João Bosco: Handebol Infantil

O coordenador técnico da disputa escolar local, Luan Cavalcante, informa que na modalidade atletismo, “essa modalidade precisa de um índice para participar do Polo, então ano que vem, teremos uma nova seletiva entre os melhores desse JEPs para definirmos nossos representantes”.

A 36° edição dos Jogos Escolares de Parintins é realizado no município pelos professores de EducaçãoFísica com apoio da Prefeitura de Parintins através da Semjuv, Governo do Estado (Seduc) e das Universidades Unopar e Ufam.

 

Kedson Silva/JI

você pode gostar também