Brena vence Peladão a Bordo – O Reality, com 52% de votos

As três finalistas após o resultado (Foto: Euzivaldo Queiroz)

Com 52,02 % dos votos Brena Dianná foi eleita a Rainha do Peladão 2015. Em uma disputa acirrada, a jovem superou as quase 500 inscritas no Peladão neste ano e faturou além do título, um carro zero km e um cheque no valor de 25 mil reais.

A segunda colocada foi Juliana Malveira que obteve 30,23% dos votos. Em terceiro, com 15,75% dos votos, ficou Audrey Silveira, conquistando o título de segunda princesa do reality.

Quando decidiu disputar o concurso, Brena Dianná já era uma velha conhecida do público: ela é a Rainha do Folclore do Boi Bumbá Caprichoso. No reality, Brena conviveu em harmonia com todas as participantes e se divertiu muito no iate Victory of God. Emocionada com a vitória, Brena se mostrou agradecida a toda torcida que foi essencial para sua vitória.

A grande final do Peladão a Bordo – O Reality foi marcada pela emoção. As candidatas puderam por um momento rever os familiares e relembrar os seus melhores momentos na competição. A atração musical ficou a cargo da dupla João Victor e Rodrigo que embalaram a noite com o melhor da música sertaneja.

O evento de coroação da Rainha do Peladão 2015 ocorreu na Casa das Artes, localizado na Rua Barão de Solimões, Parque 10 de Novembro, Zona Centro Sul de Manaus. O local foi utilizado anteriormente em uma seleção do reality, onde uma bancada de jurados escolheu 36 meninas para seguirem na disputa.

 

EQUIPE PELADÃO 2015

você pode gostar também