Estado

Câmara de Parintins apresenta resultado de enquete sobre Projeto de Lei a ser votado hoje

Se aprovado, o programa pode viabilizar a tão sonhada implantação de UTI’s no município de Parintins.

Hoje, em Audiência Pública virtual, discute-se o Projeto de Lei (PL) 011/2020-PGMP que dispõe sobre a criação de Programa Municipal de Antecipação de Impostos à Administração Pública. Se aprovado, o programa pode viabilizar a tão sonhada implantação de UTI’s no município de Parintins.

Em pesquisa realizada pela Câmara Municipal de Parintins, por meio de enquete realizada no período de 19 a 22 de junho, foram computados quase 10 mil votos. O resultado mostra que 62% dos participantes aprovam o Projeto.

23 votos demonstram o desejo de ressalvas no texto original, disponibilizado no portal da Casa para avaliação da população. Para tanto, a Câmara disponibilizou e divulgou o e-mail [email protected], com o objetivo de receber propostas e analisar a opinião popular, como observações, perguntas e sugestões.

6.121 votos apontam aceitação total ao conteúdo do documento. 3.730 participantes manifestaram discordar do Projeto.

O intuito da enquete foi ter um panorama da opinião pública mediante a projeto de importância ímpar, principalmente para a saúde de Parintins, de acordo com o Presidente da Câmara de Vereadores, Telo Pinto (PSDB). Ele avalia de forma positiva a participação pública nos canais de manifestação oferecidos pela Casa.

Clely Ferreira – CMP

você pode gostar também