Campanha Caburi

Campeonato Parintinense retorna nessa quinta-feira

O Presidente da Associação da Liga Esportiva de Parintins (ALEPIN), Carlos Meirelles anunciou para esta quinta-feira, 09, o retorno dos jogos do Campeonato parintinense de futebol. Segundo o Presidente da ALEPIN, a decisão foi tomada após uma vistoria realizada no Estádio Tupy Cantanhede na tarde de segunda-feira, 06, junto a representantes de alguns clubes, que juntos constataram o bom estado do campo.

Carlos Meirelles destaca que “está sendo feito uma limpeza no estádio e antecipamos as competições para a realização dos jogos da quarta rodada, porque na vistoria constatamos que o Tupyzão está em boas condições de receber os jogos”.

A expectativa dos clubes parintinenses, eram que as partidas reiniciassem somente após a Festa de Nossa Senhora do Carmo, mas as partidas foram antecipadas e confirmada para quinta-feira, 09.

“O confronto que marca o retorno do futebol na cidade, acontecerá às 19h entre São Paulo do Paulo Corrêa e Corinthians do Aninga”, informou Meirelles.

Carlos anuncia ainda os jogos do dia 11, sábado, com o jogo entre Novo Talento e São Vicente. No dia 14 (terça-feira) se enfrentam Jac e Santa Lúzia e no dia 18, Naútico e Bom Socorro. “Convido a toda população parintinense a se fazer presente no Estádio Tupy Cantanhede, não tenho dúvida que teremos grandes jogos”, frisou o Presidente.

 

 

Kedson Silva\JI

você pode gostar também