Caprichoso convoca assembleia para reformulação do estatuto e proposta de inscrição de novos sócios

A diretoria da Associação Folclórica Boi-Bumbá Caprichoso, divulgou dois editais de convocação dos sócios para as assembleia geral extraordinária a ser realizada no dia 20 de outubro, terça-feira, no Clube de Campo Caprichoso, localizado na rua Fausto Bulcão, bairro Nossa Senhora de Nazaré, em Parintins.

O primeiro edital tem como pauta dar conhecimento da reformulação do Estatuto Social, em atenção ao artigo nº 2.031, da Lei nº 10.406 e aprovação do estatuto. A primeira chamada está marcada para as 19h, com a presença de 2/3 dos sócios. A segunda será as 19h30mim, com qualquer número de sócios presentes.

O segundo edital de convocação trata sobre a proposta para inscrição de novos sócios efetivos. A primeira chamada será às 21h. A segunda chamada será as 21h30mim com qualquer número de sócios.

Ambos os editais são assinado pelo presidente do Boi Caprichoso, Joilto Gomes de Azêdo. Os editais convocam todos os membros da diretoria executiva, administradores, coordenadores, conselhos internos, comissões, Conselho Fiscal, Sócios fundadores, efetivos, e beneméritos da associação.

 

Portaria

A associação publicou ainda na data de hoje a Portaria nº 029/2015, na qual nomeia:

O senhor Manoel Joaquim Coelho Lima, contador, na função de coordenador da Comissão;

Senhora Maria do Perpétuo Socorro de Oliveira Lopes, funcionária pública, na função de secretária;

O senhor Harald Dinelly Alves de Souza, administrador, na função de relator;

O senhor Afonso Rodrigues da Silva, advogado, na função de revisor do estatuto;

O senhor Raimundo Nonato Barbosa Viana, funcionário público, na função de membro da comissão;

O senhor Mauro Moraes Antony, juiz de direito, na função de membro da comissão.

A portaria, segundo o artigo nº02, informa que os nomeados atuarão na “Comissão Interpartidária de Trabalho” na elaboração do projeto de reformulação do Estatuto Social, no prazo de 30 dias, conforme prevê o artigo nº 2.031 da Lei nº 10.406 de 10.01.2002.

Os editais de convocação e portaria estão publicados no site da associação, no endereço eletrônico www.boicaprichoso.com.

você pode gostar também