Campanha Caburi

Caprichoso e Garantido em campo pela Solidariedade

Os tripas de Caprichoso(E) e Garantido (D) com o coordenador da COMJEL, Carlos Meirelles.

Artistas dos galpões dos bumbás Caprichoso e Garantido entram em campo neste domingo, 07, em jogo solidário em prol às famílias vitimas da cheia. Os tripas dos dois bois encabeçam as equipes e dizem que esse jogo é uma forma que encontramos todos os anos para ajudar as pessoas que sofrem com o período da enchente na nossa cidade.

Uma grande festa está sendo organizada com o apoio das torcidas oficiais Raça Azul, FAB e Comando Garantido que já prometeram ornamentar todo o Estádio Tupy Cantanhede com as cores dos Bumbás. A data solidária terá a presença da Marujada de Guerra e Batucada para animar os torcedores, além dos itens individuais e dos Presidentes dos bumbás, Joilto Azedo e Adelson Albuquerque.

O responsável da equipe do Caprichoso, Marcos Azevedo destaca que “estamos primeiramente em fase de montagem da equipe, mas estamos treinando forte todos os dias no campo da Gávea, a partir das seis da manhã. Mas estamos concentrados e focados em fazer um bom jogo e se Deus quiser vencer e trazer o troféu para o nosso curral”.

Marcos Azevedo convida toda a nação azul e branca a vestir a camisa do Caprichoso e levar um quilo de alimento no domingo, 07 de junho, ao Estádio Tupy Cantanhede para poder ajudar um irmão e ainda prestigiar ao confronto dos artistas, além de participar de uma grande festa.

O tripa do Garantido Denildo Piçanã comenta que nossos artistas do Garantido e os do contrário estão unidos na realização do jogo. “Essa partida tem o objetivo de arrecadar alimentos para os nossos irmãos que estão sofrendo com a forte cheia. Esse ano vamos fazer um jogo diferenciado, onde todos estão realmente empenhados em fazer uma grande festa e um grande jogo. Vamos enfeitar todo o estádio e convido aos torcedores parintinenses, em especial a galera do Garantido a se fazerem presente nesse dia de festa”, destaca o tripa vermelho.

O duelo das cores tem o apoio da Secretária de Juventude, Esporte e Lazer do Município, COMJEL e da Liga Desportiva de Parintins, LDP. A competição tem duas disputas nesse dia, uma em campo e outra na arrecadação de alimento. “Vamos ver quem arrecada mais alimento se é o azul ou se é o vermelho”, diz o coordenador da COMJEL, Carlos Meirelles.

As disputas iniciam com um jogo entre os alunos da escolinha Show de Bola as 14h, em seguida vamos ter o confronto entre Marujada e Batucada , após acontece a partida principal entre os artistas de galpão. A entrada será um quilo de alimento.

 

Kedson Silva\JI

você pode gostar também