Caprichoso inicia produção em estúdio do CD “Viva Parintins!

Produção do novo cd deve acontecer em aproximadamente 40 dias

A diretoria do Boi-Bumbá Caprichoso anunciou para terça-feira, dia 26 de janeiro, o começo da produção musical das 21 toadas do álbum 2016 “Viva Parintins”. O presidente do boi campeão do cinquentenário do festival de Parintins, Joilto Azêdo, acompanhado do membro do Conselho de Artes, Chico Cardoso, reuniu com os produtores do CD em Manaus, no dia 23, para definir a data do início dos trabalhos em estúdio.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Caprichoso faz a produção do repertório oficial no Estúdio Amazonas Arts Produções, no bairro Colônia Santo Antônio. Joilto Azêdo confia no trabalho do estúdio e dos profissionais envolvidos no processo. A produção do CD deve durar aproximadamente 40 dias, com a participação dos músicos Joel Macklouf, Neil Armstrong, Valdenor Filho (Pelado Jr), Reinaldo Cardoso, entre outros. A produção executiva é de Carlos Kaita e apoio do Conselho de Artes.

“A nossa missão é fazer um trabalho musical primoroso, com uma produção mais caprichada ainda e que o torcedor possa se orgulhar muito do resultado final. Queremos que o CD seja lançado fisicamente e também nas principais lojas virtuais para que o mais distante torcedor possa se sentir mais próximo do Caprichoso. E mais do que tudo, queremos que a obra seja o alicerce para a conquista do bicampeonato! Vamos entrar com toda força para ganhar esse festival!”, afirmou o presidente do Caprichoso, Joilto Azêdo, durante a reunião com a equipe que vai trabalhar diretamente na produção do CD 2016.

“Viva Parintins!” é a vigésima segunda produção do Caprichoso em CD, a primeira gravação em compact disc aconteceu no ano 1995.

 

Assessoria de Imprensa Boi-Bumbá Caprichoso

boicaprichoso.com

facebook.com/boibumbacaprichoso

instagram.com/boicaprichoso

você pode gostar também