Campanha Caburi

Caprichoso realiza assembleia geral no dia 10 de dezembro para homologação de novos sócios

Além da homologação serão debatidos na assembleia a aprovação do orçamento financeiro e a programação de eventos para 2016

O Conselho de Ética da Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso publicou a relação de 3036 nomes, em ordem alfabética, no site www.boicaprichoso.com, na segunda-feira, 30, para composição do quadro social. Os indicados estão sujeitos a nova análise antes da homologação. Caso haja alguma contestação a qualquer apontado, a denúncia deverá ser encaminhada diretamente ao Conselho de Ética até o dia 07 de dezembro.

 

A ampliação do quadro social da associação é resultado de aprovação em assembleia, realizada no aniversário de 102 anos do Caprichoso, comemorado no dia 20 de outubro, para mudanças no estatuto do boi campeão do cinquentenário do festival de Parintins. Os sócios aceitaram a proposta da diretoria e Conselho de Ética para indicarem no máximo dois nomes de torcedores ou pessoas ligadas a associação.

 

Os sócios tiveram o período de 21 de outubro a 14 de novembro para fazer as indicações. A triagem dos nomes indicados foi bastante criteriosa, ao comando da presidente do Conselho de Ética, Socorro Lopes, para apresentação da lista prévia no site oficial do Caprichoso. Atualmente, a associação cultural possui quase três mil associados e diante do índice de indicações deve superar o número de seis mil sócios a partir da homologação, portanto, dobrando o quadro de associados.

 

O presidente do Boi Caprichoso, Joilto Azêdo, lançou edital de convocação da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Administradores, Coordenadores, Comissões, Conselhos Internos, Sócios Fundadores, Contribuintes e Beneméritos para assembleia geral no dia 10 de dezembro, no Parintins Convention Center. A pauta do dia se divide em: aprovação da previsão do orçamento financeiro; aprovação do programa de eventos sociais e culturais anual de 2016; bem como a homologação do nome dos novos sócios contribuintes.

 

Acesse a lista de indicados ao quadro de novos sócios aqui: boicaprichoso.com/noticia.asp?N=270

 

 

 

Assessoria de Imprensa Boi-Bumbá Caprichoso

boicaprichoso.com

facebook.com/boibumbacaprichoso

instagram.com/boicaprichoso

você pode gostar também