CEPECOT divulga nomes de candidatos ao Conselho Tutelar

A listagem com o nome dos aprovados no teste psicológico no processo de escolha de novos conselheiros tutelares foi divulgada nesta quinta-feira (20). Nesta etapa, 32 candidatos realizaram a avaliação que foi feita no dia 11 de agosto. O processo foi realizado por um psicólogo da cidade.

O resultado do teste, segundo a presidente da Comissão Especial para escolha dos membros do Conselho Tutelar de Parintins (CEPECOT), Naldilene Jacaúna, deveria ser publicado no dia 19 de agosto. Porém, devido a alguns fatores, o Ministério Público publicou a lista com o nome dos aprovados somente nesta quinta.

“Nós encerramos a terceira etapa com a avaliação psicológica. A partir daqui eles (candidatos) vão fazer a divulgação dos seus nomes, pedir os votos, fazer todo aquele trabalho de campanha eleitoral para o dia 4 de outubro acontecer a eleição”, enfatiza Naldilene Jacaúna. A presidente da CEPECOT explica também que, após a divulgação dos nomes dos aprovados no teste psicológico, a comissão organizadora irá buscar apoio de órgãos em Parintins para a realização da eleição.

Jacaúna também anuncia que, a partir das deliberações feitas com os organizadores do processo seletivo de novos conselheiros, será definida a realização de debate com os 17 candidatos aptos ao processo eleitoral. O local e horário ainda serão definidos. A intenção da CEPECOT é que o evento ocorra no auditório da UEA ou UFAM e conte com a presença maciça da população.

Segue abaixo, em ordem alfabética, a lista dos candidatos que concorrerão no processo eletivo de cinco novos conselheiros tutelares e suplentes:

 

1. Ana de Nazaré Miranda de Souza

2. Carliane da Costa Ribeiro

3. Eliude Santana Leite da Costa

4. Francisco Batista da Silva

5. João Batista Melo de Souza Filho

6. João Mauricio Lago Cecilio

7. José Carlos Nogueira da Silva

8. José Osmar dos Santos Alfaia

9. Lidiane dos Santos Brasil

10. Marcos da Silva Azevedo

11. Mileno Tavares Reis

12. Michele Barbosa Rodrigues

13. Nilciara Barbosa Machado

14. Rayla Santos Koga

15. Ruth Eleotério Coelho

16. Silneide Lima Portela

17. Walace Fonseca Pimentel

 

 

Daniel Sicsú / JI

Foto: Ilustração

 

você pode gostar também