Campanha Caburi

Chapa Única para eleição no Boi Caprichoso

Segundo a Assessoria de Imprensa de Jender Lobato, na manhã deste sábado, 17, haverá uma Coletiva a Imprensa

 

Nota informativa

O candidato à presidência do Boi Caprichoso, Karu Carvalho, vem, por meio desta nota informativa, anunciar o adiamento do evento de lançamento da campanha, que seria realizado nesta sexta-feira (16), em Parintins.

Ao mesmo tempo, o candidato Jender Lobato anuncia a suspensão de suas atividades de campanha nesta sexta-feira.

Pela união do Boi Caprichoso, Jender Lobato, seu candidato a vice, Babá Tupinambá, Karu Carvalho e seu candidato a vice, Carlos Kaita, tiveram uma reunião para organizar o processo eleitoral do Boi, que se acirra a partir deste sábado com o prazo final de inscrição das candidaturas.

Um novo encontro importante deve acontecer neste fim de semana.
Por isso, a necessidade de cancelamento das atividades das duas partes nesta sexta-feira.

Karu e Jender entendem a importância de harmonizar o ambiente no Boi Caprichoso. Entendem também que podem representar coesão e deixar o “Caprichoso para Todos, Mais unido e mais forte”.

Com a possibilidade de união entre as chapas, os candidatos a vice, Babá Tupinambá, e Carlos Kaita, anunciam que poderão abrir mão de suas respectivas candidaturas.

Karu, Jender, Babá e Kaita estão pensando na atual situação do Boi na qual a agremiação passa por uma série de situações que se arrastam ao longo de vários anos e que estão sendo analisadas pela justiça neste ano de 2019.
Por isso, entendem que precisam pensar e trabalhar juntos para construírem um boi forte, unido e vitorioso.

 

Assessoria de Imprensa de Karu Carvalho

 

você pode gostar também