Cia de Dança Mônica Seffair encerra atividades com espetáculo ‘Jardim dos Sonhos’

Vinte e Cinco bailarinos de 3 até 23 anos de idade, alunos do espaço de dança Mônica Seffair participaram do espetáculo “JARDIM DOS SONHOS” que marcou na noite de domingo (16), o encerramento das atividades do espaço de dança em 2018.

Através de movimentos delicados do Ballet com danças clássicas, aéreas e contemporâneas, as mais de 300 pessoas que prestigiaram o evento se deliciaram com a apresentação de um lugar mágico criado por Deus montado no palco do auditório Dom Arcângelo Cerqua. “ O espetáculo contou o sonho de uma pequena criança que queria em seu jardim lindas flores, borboletas coloridas, beija-flor, garças, joaninhas e um jardineiro que pudesse pegar e cuidar tão bem desse lindo jardim presenteado por Deus em um lugar mágico que não houvesse matança dos animais e nem queimadas”, relatou sobre a peça teatral, a professora e coordenadora do evento, Mônica Seffair.

“A apresentação de final de ano, além de mostrar as atividades desenvolvidas no espaço Mônica Seffair, também apresenta novos alunos, seus aprendizados  e reconhecê-los como jovens talentos. Esse é um dos grandes objetivos da Cia. de Dança Mônica Seffair”, destaca a professora.

Mônica agradece o apoio não só dos bailarinos, com das demais pessoas que ajudaram: maquiador, cenógrafos e costureiras, totalizando 35 pessoas envolvidas na construção e realização do evento, assim como, da participação importante dos pais e das 300 pessoas que adquiriram os ingressos. “Algo surpreendente, pois o número de telespectadores  triplicou em comparação ao ano passado. Foi tudo 100% de participação famíliar, alunos e apoiadores que vem crescendo a cada evento: Coimbra Malharia, Expresso do Negão, Lava Ajato Alexandre, Assistência Telefônica Domingos, familia Rádio Clube, I.R. Educar, Aquarelhinha do Saber, Adriano Aguiar, Leno Bentes, Chapolim, Paulo Pimentel e equipe, Demétrios e Dr. Fábio”, concluiu.

 

Kedson Silva/JI