Circuito Funcional festejou cinco anos com programação especial

Voltado para pessoas que buscam perder peso, obter saúde ou para manter ou ganhar condicionamento físico, mas não gostam de academias, o Centro de Treinamento Circuito Funcional comemorou dançando zumba, disputa interna com premiação para os alunos mais rápido, forte e resistente, além de sorteio de brindes e lanche fit, na segunda-feira (05) junto a professores, parceiros e alunos, cinco anos de atuação em Parintins.

“São cinco anos de muita luta e aprendizado no Circuito Funcional, representando uma gratidão e satisfação em poder ajudar tantas pessoas durante todo esse tempo. Fico feliz em ser o pioneiro na cidade e hoje, o funcional está sendo difundido em outras localidades da cidade por outros adeptos e profissionais. Agradeço a todos que me apoiaram e me incentivaram nesse projeto, principalmente a família Melo por abrir as portas para a implantação desse projeto. Por fim, grato a todos que me fizeram chegar até aqui”, destacou o idealizador e professor responsável pelo circuito, professor Gil Lopes.

As comemorações foram feitas na arena Melo (local de treinamentos), localizado na rua Júlio Belém, bairro São Benedito. Pioneiro com as atividades na cidade, o Circuito é de responsabilidade do professor Gil Lopes, Licenciado e Bacharel em Educação Física pela UEA, Pós-Graduado em Educação Física e Nutrição escolar (KAK), Pós-Graduado em Treinamento Funcional e Musculação (FMG), professor credenciado pelo Core 360° Treinamento Funcional e B-Pro Treinamento Físico Funcional, CREF: 002459-G/AM e atende nos horários de segunda, quarta e sexta-feira, pela manhã (6h às 7h e 7h às 8h) e a noite de 18h30 às 19h30 e de 19h30 às 20h30.

 

Inovação

 

Trabalhando  pelo bem estar do parintinense, Gil Lopes proporciona mais uma opção física, e agora você pode realizar seu treinamento sem sair de casa através da Consultoria Treino On-Line com um preço que cabe no seu bolso.

Para mais informação sobre as atividades físicas no Circuito ou para o Treino on-line e só entrar em contato pelo telefone: (92) 99466-0623.

 

Kedson Silva/JI