Campanha Caburi

Com apoio da Torcida, Nhamundá goleia e se classifica para a semifinal da Copa Alvorada de Futsal

Com o apoio vindo das arquibancadas a equipe da ‘Terra do Tucunaré’, goleou na noite de ontem, 16, no Ginásio de Esportes Elias Assayagàequipe de Faro, pelo placar de 4 a 1. Jogo válido pela segunda partida das quartas de finalda Copa Alvorada de Futsal. Com a vitória, o representante de Nhamundá se classifica para a semifinal da competição.

Em uma partida disputada lance a lance, a equipe vice-campeã ano passado, veio para o jogo com sede na vitória e na classificação. Nhamundá venceu com gols de Carlos Castro, dois de Caio e fechando a goleada Silvinho deu números finais a partida. Na contagem final, a equipe nhamundaense venceu por 5 a 3 o time de Faro.

O jogador Caio Castro, autor de dois gols na partida comenta que “treinamos forte durante a semana, graças a Deus conseguimos corrigir os erros acontecidos no primeiro jogo, viemos mais atento para a partida e o resultado foi a vitória e a classificação”.

Caio Castro agradece o apoio vindo das arquibancadas e diz que “o apoio da nossa torcida foi fundamental para o resultado final, onde ela deu um combustível a mais na equipe, para que acreditássemos na vitória. Sabemos que é uma competição muito difícil, mas nós também temos chance”, disse Caio.

Um dos destaques da equipe na competição, Carlinhos dedica a vitória aos torcedores e aos familiares que não podem vim a Parintins, mais acreditam na equipe. “Perdemos o primeiro jogo, mais mostramos que estamos na competição para vencer. Agora é continuar o trabalho, visando à próxima partida”.

O treinador Severiano Batista destaca que “sabíamos que não seria fácil, por a equipe de Faro ser um grande time e ainda ter vencido a primeira partida. A nossa equipe acreditou na vitória e a buscou durante toda a partida e graças a Deus a conseguimos”.

No outro confronto da noite, a equipe do Mocambo voltou a vencer a equipe do Flamengo/São Vicente pelo placar de 2 a 0, com gols de Jorginho e Thyarlisson Pinto, confirmando a classificação para a semifinal.

Nos jogos femininos. O favorito Clube da Baixa goleou a equipe do Irmã Sá pelo placar de 07 a 03. No segundo Confronto feminino a equipe da Fênix empatou com o time do Mocambo em 2 a 2.

 

 

Kedson Silva/JI

 

você pode gostar também