Com domingo de 33 gols, oito empresas avançam para quarta de final na Santa Clara

Em um dos grandes jogos do domingo, a atual bicampeã da Copa, Fábrica de Gelo Idemar suou a camisa para vencer o time da Casa Lima pelo placar de 2 a 1.

Foram oito jogos acirrados e com entrega das 16 equipes em busca da vitória e da classificação à próxima fase até o último minuto de jogo. Assim foi a rodada de 33 gols que aconteceu no domingo, 22 de setembro, na Arena Joca (antigo campo do Matadouro) no primeio mata-mata válido pela oitava de final da Copa Santa Clara das Empresas.

Um grande público prestigiou a emocionante rodada que além de muitos gols, levantou a torcida em cada lance perdido e com a classificação das empresas: Sam Diego, Ferragem Menina, Lua Modas, Castelo da Informática, Fábrica de Gelo Idemar, M. Barros, Mix Serviços e Malharia Santos.

Em um dos grandes jogos do domingo, a atual bicampeã da Copa, Fábrica de Gelo Idemar suou a camisa para vencer o time da Casa Lima pelo placar de 2 a 1. O presidente da Casa Lima, Nill Lima parabenizou a Fábrica de Gelo Idemar pela classificação e aos seus jogadores pela entrega em campo, afirmando ter sido um ‘Jogão’ e que no final vale o respeito, a disputa sadia, a comprimentação das duas equipes pós-jogo sem confusão, onde a rivalidade fica dentro das quatros linhas”.

Estreante na competição e um dos patrocinadores da maior disputa Empresarial do Baixo Amazonas, Nill estendeu seu agradecimento a coordenação da Copa pelo belíssimo espetáculo. “A Casa Lima e Família agradece por também ajudar e incentivar o desporto parintinense. Estamos juntos: Hemerson Carlos, Josafá Guimarães – Balaio, Benjamim, Márcio e os Locutores Esportivos que abrilhantam o esporte. Todos da Coordenação estão de Parabéns!”, finalizou.

Resultado de domingo

1º Jogo: Cemopar 01 X 03 Sam Diego

2º Jogo: Rosa de Saron 01 X 03 Ferragens Menina

3º Jogo: Lua Modas 03 X 00 Água Cristalina

4º Jogo: Casa Sony 02 X 03 Castelo da Informática

5º Jogo: F. G. Idemar 02 X 01 Casa Lima

6º Jogo: M. Barros 02 X 01 Mil Frutas

7º Jogo: Amsterdam 03 X 04 Mix Serviços

8º Jogo: Fazenda Aurora 02 X 03 Malharia Santos

Hemerson Carlos agradeceu ao grande público que contribui para o sucesso da Copa e aos jogadores por proporcionarem grandes partidas e o mais importante, sem agressão, sem confusão (sem briga). Por que esporte é isso, competitividade de forma sadia e respeitosa nessa Copa que não leva só o esporte e lazer, mais gera renda a muitas famílias que aqui vendem o seu flal, o seu salgado, dentre outros produtos. “Parabéns as equipes que avançaram na disputa e obrigado as que ficaram pelo caminho. Domingo tem mais decisão, dessa vez, com a quarta de final”, convida Hemerson.

Kedson Silva/JI

você pode gostar também