Comunidade Santo Antônio do Tracajá comemora título inédito da Copinha Alvorada nesse sábado

Participando pela primeira vez da competição, o título da Copinha Alvorada de Futebol Fraldinha conquistado no dia 29 de dezembro tem um gosto especial para comunitários, pais, professores e atletas do clube Desportivo Luiz Gonzaga da comunidade Santo Antônio do Tracajá, pois marca a superação e união dos envolvidos para encarar as dificuldades em levar a equipe até a cidade durante toda a disputa.

Para agradecer os atletas até 12 anos e comemorar a conquista do título inédito será realizado no próximo sábado, 05 de janeiro, uma churrascada na própria comunidade. “É uma forma de agradecer a toda a comunidade que se envolveu e aos atletas pelo empenho em campo e para coroar mais uma conquista para a comunidade”,  destacou sobre os festejos, o responsável da equipe, Walcir Soares.

 

A Conquista

 

Depois de um empate no tempo normal em 0 a 0. O primeiro título da Copinha Alvorada para a comunidade Santo Antônio do Tracajá veio nas penalidades, ao vencer o forte time do Real Madruga (da cidade) pelo placar de 4 a 3. A terceira colocação ficou com a equipe da escolinha Show de Bola que venceu o Juventus Mato Grosso por 4 a 2.

Chegando em sua oitava edição, a competição realizada no campo da Rádio Alvorada, situada na rua Leopoldo Neves, centro, iniciou no dia 15 de novembro recebendo 16 equipes representantes da cidade e da zona rural de Parintins.

 

Kedson Silva/JI