Curta & Grossa

Aqui no Pascoal Allágio é assim… até cavalo bagunça no lixo…

Estamos de volta, após um curto período ausente, passado o cinqüentenário do Festival Folclórico de Parintins, parabéns ao Boi Caprichoso que sagrou-se campeão, porque o Chico matou o meu Boi literalmente, e aliás, inovaram nesse ano histórico com o primeiro ritual fantasma da história que pega 10, 10, 10 kkkkkkkk mas, como dizem eles, chega de mimimi que ano que vem tem mais, e anotem, despertaram um sentimento de fúria na perrexézada, não tem Bi certo, Bi só se for o Garcia Vráaaah.

 

FESTA DE NOSSA SENHORA DO CARMO

Começou ontem num clima de muita emoção, manifestação da fé dos romeiros ribeirinhos que deixam suas casas para vir festejar Nossa Senhora do Carmo, padroeira de Parintins, virgem do Carmelo. A festa acontece no período de 06 a 16 de julho, e é o momento ideal de encontrar a família na comunhão da oração, afinal a proposta primeira de uma festa dessa é a evangelização, as outras coisas vem por acréscimo. Vamos participar!

 

AINDA DO FESTIVAL

Presidente Adelson e Fábio, sei que fizeram o possível, mas, vamos descer do salto, cortar a curica de uns diretores, colocar o pé no chão e unir a perrexezada novamente, não tentem novamente provar a todo custo que são autosuficientes. E aliás, quero agradecer publicamente por terem deportado pro contrário essa turma profissional de bastidores, vão secar o caprichorro pra lá. Dinheiro público é coisa séria, temos que acabar com essa máfia, e voltar a ganhar o Festival na arena. #Oremos

 

TRANSPORTE ESCOLAR

Coitada dessa cooperativa que passou todo esse tempo (05 meses) sem receber da prefeitura Municipal de Parintins. O que vai acontecer é a contratação de uma outra empresa, e quem ficou sem receber não vai ver nem “necas de catibiriba” de dinheiro. Triste isso!

 

RECAPEAMENTO ASLFÁTICO

Carbrás aplica petché que foi à pedido dele que o Governo do Estado está realizando o recapeamento na nossa cidade kkkkkkkkkk o trabalho é feito direto pelo governo e a SEINFRA sem convênio com a prefeitura. E o lezo ainda tira foto com a mão numa enxada puxando asfalto na rua sem EPI, menos amadorismo gato!

 

RECAPEAMENTO ASFÁLTICO I

Desperdício de dinheiro público a falta de planejamento em ter escolhido a data errada para realizá-lo. A Av. Nações Unidas tá mais feia do que nunca, por causa do transporte de alegorias, não poderia ter feito pós festival? Agora pelo trabalho de preguiçoso, provavelmente terão que fazer de novo, ou deixar aquela nojeira do jeito que está.

 

AGRADECIMENTO

Quero agradecer ao mestre Carlos Frazão por me proporcionar a oportunidade pela primeira vez de assistir meu Boi Garantido do outro lado rsrsrsrs mas, não é no lado do contrário, foi no Camarote da Coca-Cola. Essa grande empresa que se despediu do Festival, pelo menos até agora (não porque Chico matou o meu Boi), mas, porque encerrou o contrato. Tomara que volte logo!

 

JUNIOR PAULAIN

Entregou o posto de apresentador, e pra mim, não era o momento certo. Mas, precisava de um freio sim, quem já o viu em passagens de som do Bumbodrómo nunca iria vê-lo com cordialidade. Nem mesmo os torcedores do Caprichoso. Siga firme agora, alce novos vôos, mas, eu no seu lugar, iria à público pedir desculpas da Família Monteverde, e de quem acompanhou seu trabalho, seja Garantido ou Caprichoso. Creio que mereçamos isso!

 

CALOTE

Todo mundo que se mete com o prefeito dos Sonhos só pega pino mermão! O outro que pegou pino agora foi o empresário da coleta de lixo. “é o Carbráspino, mais um pino, cuidado que ele não vai te pagar…! kkkkkkkkk

 

Só pra terminar… Quem foi o laranja que comprou o Posto São Benedito pro sonhador? Tô atenta!

kkkkkk

 

Semana que vem estamos de volta, com mais doçura e cordialidade para vocês!

 

 

Mayse Garcia

www.facebook.com/lady.mayse

Instagram: mayse_perrexe

Twitter: @mayseperreche

você pode gostar também