Campanha Caburi

Dança das cadeiras continua no governo Carbrás

A reforma administrativa na Prefeitura de Parintins, comandada pelo prefeito Alexandre da Carbrás (PSD), ainda não acabou e ganhou mais um capítulo. Depois do anúncio de mudanças no comando de algumas secretarias em janeiro, o governo Carbrás continua com a dança das cadeiras.

A peça do tabuleiro  que mudou de lugar desta vez foi Joselito Pimentel, que assume a Subsecretaria Municipal de Planejamento. A pasta assumida por Pimentel é vinculada à Secretaria Municipal de Planejamento e Administração – SEPLAD, comandada pela ex-secretária de educação do município, Eliane Melo.

Antes de assumir o planejamento, Joselito foi subsecretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, subsecretário de Produção e coordenador municipal de planejamento.

Joselito Pimentel assumiu como novo subsecretário de planejamento no dia 29 de janeiro, mas a posse foi publicada somente na edição do Diário Municipal dos Municípios do Amazonas desta quarta-feira (17).

 

Confira na íntegra a publicação no Diário Oficial:

 

PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO

DECRETO Nº 022/2016-PGMP

O Senhor CARLOS ALEXANDRE FERREIRA SILVA, Prefeito Municipal de Parintins, no uso de suas atribuições que lhes são conferidas pelo artigo 65, inciso VI, IX, da Lei Orgânica Municipal – LOMP,

D E C R E T A:

Art. 1º – NOMEAR o Sr. JOSELITO PIMENTEL DE ARAÚJO para o cargo de Subsecretário Municipal de Planejamento, junto a Secretaria Municipal de Planejamento e Administração – SEPLAD, com todos os direitos e vantagens inerentes ao cargo.

Art. 2º – Este Decreto entra em vigor na data de sua assinatura revogada as disposições em contrário.

Dê-se ciência;

publique-se;

cumpra-se.

Parintins, 29 de janeiro de 2016.

CARLOS ALEXANDRE FERREIRA SILVA

Prefeito Municipal de Parintins

Publicado por:

Lady Adriana Matos Lima

Código Identificador:E29AD47F

 

Daniel Sicsú/JI

 

você pode gostar também