Deputado Bi Garcia participa da inauguração do Hospital Rio Negro

O deputado Bi Garcia (PSDB) participou na manhã desta quinta-feira (23) da inauguração do Hospital Rio Negro, da operadora de saúde Hapvida. A nova unidade hospitalar teve  investimentos de R$ 31 milhões e contará com uma unidade oncológica, serviços especializados de UTI adulto, hemodiálise e hemodinâmica.

O novo hospital está localizado na rua dos Tapajós, no Centro de Manaus e possui cinco pavimentos e 108 leitos, além de uma urgência e emergência ambulatorial 24 horas. Os beneficiários poderão contar também com serviços de tomografia, endoscopia, colonoscopia e ultrassonografias.

Bi Garcia visitou as instalações da unidade hospitalar, juntamente com o superintendente da Hapvida, o prefeito de Manaus, Arthur Virgilio Neto (PSDB) e do Secretário Municipal de Saúde, Homero Miranda Leão.

A operadora de saúde foi patrocinadora do 50º Festival Folclórico de Parintins, realizado nos dias 26, 27 e 28 de junho, por intermédio do deputado Bi Garcia. O parlamentar fez parte de uma comissão que buscou apoio do setor privado para compensar a queda de 30% do repasse do governo aos bois.

O patrocínio da Hapvida para os bois de Parintins foi no valor de R$ 250 mil para cada agremiação.

 

 

Assessoria de Imprensa Deputado Bi Garcia

 

 

você pode gostar também