Deputado Pablo Oliva reuniu com Ministro em Brasília reivindicando melhorias da BR-319 e Portos do Amazonas

Nesta quarta-feira, 23, o deputado eleito Pablo Oliva (PSL/AM) esteve reunido com o Ministro da Infraestrutura e Transportes, Tarcísio Gomes de Freitas (E), com quem conversou sobre o asfaltamento da BR-319 em definitivo, além de solicitar maior investimento e renovação na política dos portos do Amazonas, e recebeu dele o sinal verde para grandes conquistas na nossa região.

“Quero cumprimentar os amazonenses, mais uma vez com alegria recebendo a visita do delegado Pablo, e me comprometendo com esse povo querido, que faremos da BR-319 uma realidade, além de investimentos na construção e manutenção dos portos daquela importante região para o nosso país”, disse o ministro.

Tarcísio Gomes de Freitas, Ministro da Infraestrutura, comanda os setores de transportes aéreo, terrestre e aquaviário. Tarcísio Gomes de Freitas foi nomeado diretor executivo do Departamento Nacional de Infraestrutura Transporte (DNIT) em meados de 2011. Gomes de Freitas iniciou a carreira no Exército, mas acabou ingressando, por concurso, no quadro de auditores da Controladoria-Geral da União (CGU). É formado em Engenharia Civil pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) e atuou como engenheiro da Companhia de Engenharia Brasileira na Missão de Paz no Haiti.

 

Carlos Frazão/JI

Com informações em contato com o deputado eleito Pablo Oliva e agenciabrasil.ebc.com.br