Dilemar Cardoso é a nova Sinhazinha do Garantido

Beleza, graça, desenvoltura e simpatia foram os requisitos básicos para a jovem parintinense Dilemar Cardoso chegar ao cargo de sinhazinha da fazenda do Boi Garantido, em uma disputa com outras oito finalistas. A avaliação do corpo de jurados formado por 16 integrantes da diretoria, Comissão de Artes e convidados aconteceu no auditório do Senac, na manhã de sábado, 10 de outubro, em Parintins.

De acordo com a ordem de classificação, Dilemar Cardoso obteve 120 votos, Vanessa Costa 114,5 e Giovana Mendonça 110 pontos. A votação obedeceu ao critério de pontuação de 5 a 10, podendo ser fracionado somente em meio ponto.

Para a nova sinhazinha da fazenda, Dilemar Cardoso, a inspiração para conquistar o tão almejado cargo veio da ex-sinhazinha Vanessa Gonçalves e o que era um sonho virou realidade. “É um sonho que se torna realidade, não somente meu sonho como de toda minha família. Estou extremamente feliz, em estado de êxtase, ainda não assimilei esse sonho que estou realizando hoje. A partir de agora é dedicação total e 100% rumo à vitória com certeza”, afirmou Dilemar.

O presidente do Garantido Adelson Albuquerque disse que foi escolhida a que se apresentou melhor e que na avaliação do grupo de jurados, tem todas as características para ser uma das melhores sinhazinhas de todos os tempos. “Só queremos agradecer a todas as candidatas que tiveram a coragem de participar de um processo de seleção. É muito gratificante para a nação vermelha e branca saber que temos muitas meninas que gostariam de representar o Garantido na arena”, ressaltou Albuquerque.

Uma das integrantes do grupo de avaliadores, a ex-sinhazinha Vanessa Gonçalves, reconheceu que todas as meninas são muito bonitas e dançaram muito bem com a demonstração de toda beleza, graça, desenvoltura e simpatia. “Foi muito difícil escolher devido ao grau de desenvoltura e beleza de todas. De parabéns a nova sinhazinha Dilemar Cardoso”, frisou Vanessa.

 

 

Foto: Élcio Farias

Assessoria de imprensa:

Chis Reis (92) 9985-4115 DRT 143/AM

Dora Tupinambá (92) 9116-2482

Neudson Corrêa (92) 9167-3206 DRT 133/AM Marcondes Maciel (92) 9255-9191 DRT 871/AM 

 

você pode gostar também