Campanha Caburi

Edwan Oliveira se desliga do Garantido e deve fechar com Caprichoso

Reprodução Facebook

 

Quatro anos após sair do Boi Caprichoso, o artista Edwan Oliveira deverá voltar ao quadro azul e branco nas próximas horas. Edwan solicitou ao presidente do Boi Garantido Fábio Cardoso, desligamento do quadro de artistas do Boi do povão. Edwan durante o período foi membro da Comissão de Artes. Em 2018, coordenou os trabalhos.

Nas quatro temporadas, Edwan contribuiu com dois títulos para o boi da baixa do São José, incluindo o 32º troféu em 2019.

 

Em nota o Garantido anunciou a saida de Edwan:

O Boi Garantido vem de público a toda a sua nação 32 vezes campeã do Festival de Parintins, comunicar o desligamento, a pedido, do artista Edwan Oliveira, desta Associação Folclórica. Ao mesmo tempo, vêm agradecer a contribuição grandiosa deste profissional que em 04 temporadas, ajudou na conquista de dois títulos do Boi do Povão.

Em sua saída, o grande artista agradeceu a oportunidade, experiência e carinho da nação Vermelha e Branca que sempre lhe deu toda atenção e carinho.

Atenciosamente,

Fábio Cardoso
Presidente do Boi Garantido

Messias Albuquerque
Vice presidente do Boi Garantido

 

 

Em contato com o site AmEmPauta, Edwan não confirmou ida ao boi azul. O presidente Jender Lobato não atendeu as ligações da reportagem

 

Márcio Costa/ AmEmPauta

 

 

 

você pode gostar também